sexta-feira, 16 de maio de 2014

Extremos



Você tem o dom de me fazer sorrir, de me fazer chorar.
Os opostos se entrelaçam no meu coração por uma só pessoa!
Quando menos espero sinto uma dor, num outro instante um alivio tão grande.
Paro e me pego olhando uma foto sua
Baixa a nostalgia no momento mais oscilante do meu dia;
Do ódio ao amor, do calafrio ao calor , do medo de tentar a coragem para prosseguir.
Coisas que não dão para explicar. Isso é você na minha vida:
É tudo e não é nada; quando menos espero é o pouco que me completa e o muito que transborda.
É chuva de verão que cai forte e me assusta
É frio de inverno que me esconde e envolve
Vento de outono que no fim de tarde bate e me refresca
É jardim de primavera que que eu cuido todo dia
É simplesmente alguém que eu quero perto, para fazer o que é certo
Foi passado, é presente e será meu futuro promissor
Simplesmente quem veio para completar
É é essa mistura de tudo um pouco que gera a emoção
Que faz fazer de um único sentimento o mais belo de todos
Sentimento mais belo que qualquer outro; que é meu amor por você.
João Paulo de Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário