quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tudo o que deixei


Depois de anos sobrevivendo neste mundo posso descansar em paz, sentir a brisa batendo de leve em meu rosto e ver o quanto realmente eu contribuí para a sua vida. Queria ter te deixado muito mais, porem espero ter deixado o bastante para não ser esquecido. O que eu fui? O que poderia ter sido? Valeu mesmo a pena todo o sacrifício? Agora nem o tempo poderá dizer, o que quebra o paradigma de que ele responde todas as coisas.
Não consigo olhar nos seus olhos, minhas lagrimas me impedem de te ver e saber se esta feliz com o que viu ao longo desses anos. Você viu um homem forte, capaz de mover céus e terra para te ver feliz, e no fim de tudo ainda se encoraja a lhe fazer sorrir com doces palavras. Tenho tudo que preciso, minha honra, dignidade, força de vontade, decência, e o mais importante depois de tudo, você! Acho que só não fui forte o bastante para prosseguir, te proteger... Dói mais aqui dentro do que em todo o resto, mas vai passar. Suas feridas foram cicatrizadas pelo meu amor, que foi um santo remédio, seu coração voltou a bater com a minha vitalidade, a escuridão que predominava em sua vida desapareceu após o brilho do meu olhar feliz ao te ver contente, e seu sorriso... Ah o seu sorriso, aparecia depois de saber que tudo sempre daria certo. Bons tempos e bons momentos, mas o dever ainda não esta cumprido, queria ter lhe dado mais.
Hoje posso ver que tudo que precisei eu conquistei, até no fim, a vontade de estar perto de quem amo pôde ser saciada com você ao meu lado. Obrigado por tudo, pelo amor, pelos maus entendidos, pelo ombro amigo, pelas alegrias vividas ao seu lado... Mesmo sendo tão pouco tenho pelo menos a felicidade de deixar o que mais valoroso eu tenho, e que possa brotar no seu coração a ponto de nunca mais me deixar partir para tão longe de você; deixo-te meu amor como herança e minha sinceridade nas palavras, e a promessa de que nunca te abandonarei.

2 comentários: