sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

É o Nosso Tempo de Amar


Quem é que sabe o tempo certo de amar? Existe tempo certo para tal sentimento? 
Não existe um estudo pra isso. Existem aventureiros que tentam a sorte na vida emocional. Uns não encontram tanta sorte, às vezes nenhuma. Outros são como eu, que avista de longe o lucro de amar e acabar sendo correspondido no tempo certo. Entretanto, ainda não temos resposta alguma para as indagações. O tempo… O tempo é tão complexo, as vezes até egoísta, pois não espera ninguém. 
Estamos a mercê do tempo. Só ele sabe todas as coisas, porque o tempo é de Deus! O tempo é de Deus, o amor é de Deus (…) Vendo por esse lado somos tão pequenos perto de coisas tão importante. O tempo, o amor, Deus. E nós? O relógio não para. O meu, o seu e o de ninguém para! E com o tempo rodando o amor já foi plantado em nós sem que percebamos, e antes mesmo que toda areia desça e o sentimento se destrua para o surgimento de um novo, eis que surge o Senhor do tempo e do amor para nos colocar frente a frente. 
Por fim o dilema é decifrado: um casal tomado pelo amor tem força o suficiente para fazer o tempo parar, e como numa projeção astral saem de si para se admirarem enquanto em suas mentes o tempo os aguarda, porém em suas mentes. E assim vos digo que Deus criou o tempo e criou o amor para cada um de nós, esse meu amor que dedico a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário