Volta e meia me pego pensativo, olhando pro nada que há dentro de mim. Vasculho cada canto do meu coração a procura de algo bom e permanente. Oras já devia saber que isso só acontece quando a gente menos espera.
A caminhada é longa, o espaço é enorme. Aqueles que já achei que amei um dia já não estão aqui. Aguenta coração, não pare de bater, pois tu és meu refúgio nos momentos de solidão. Por ironia me sinto mais só quando procuro adentra-lo e procurar pelo que não tenho a muito tempo.
Ainda é pouco, posso ir e preciso ir mais além, e ainda dentro de mim vou num lugar chamado sonhos. Eis que me surge você, falando coisas de amor através de música, me confortando e trazendo a sensação linda que sentira a algum tempo atrás.
Sim, arrisquei e sem esperar encontrei você dentro de mim; no sonho mais perfeito que pudera ter, e te faço companheira todas as noites, numa música diferente que me embala num sono profundo e cheio de de boas coisas que lotam meu coração mais uma vez. Sou todo seu amor, cante pra mim mais uma vez a canção dos meus sonhos; a canção do nosso amor.
João de Mesquita
Nenhum comentário:
Postar um comentário