Por mais criticado que seja o programa nas redes sociais e entre os cultos, essa edição foi digna de perolas, dentro e fora da casa. No inicio da semana, por exemplo, na tradicional entrevista com o eliminado da semana no Domingão do Faustão, ocorreu um fato inusitado. Em entrevista a ex participante questionada sobre qual seria o rumo de sua vida após a eliminação responde: - "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina."
O comentário ocasionou uma resposta não tão esperada pelos tele espectadores, o apresentador respondeu da seguinte fora: -"Aí é que você se engana. Para ser bailarina tem que estudar muito. Ainda mais na sua idade. Você já está velha para isso. Essas meninas começaram a dançar ainda crianças e estudaram muito".
A entrevistada ainda responde que fez aula de dança, mas Faustão ainda tinha guardado seu golpe de misericórdia dizendo que faltava estudar o português. Depois de 20 anos a frente do Domingão do Faustão, o apresentador lavou a alma de todos críticos do BBB.
A edição contou ainda com declarações polêmicas dentro casa, abuso sexual, confusão quase agressão e até casal homossexual. Este ultimo, por sinal, digno de história mal feita de pornochanchada brasileira. Acho que nem Nelson Rodrigues teria imaginação suficiente para recriar tal história. A vencedora Vanessa, a finalista Clara, e também seu marido Fabian, que aceitara tudo numa boa. Cogitando até manter o triangulo amoroso aqui no mundo real.
Tudo passou, a vida volta ao normal, as hastags sobre #BBB darão um tempo. Especula-se que até definitivamente, afinal esta edição foi um fiasco de audiência, batendo recordes negativos e ficando atrás de seu principal concorrente nos domingos. Silvio Santos agradece a preferência.
Em fim, para felicidade de milhões, acabou!
Aos fãs de BBB e acompanhantes do Pay-Per-View fica o meu recado: agora o ano começou!
Bom texto João!
ResponderExcluir